Centro Esportivo recebe quartas de final do Veteranos neste sábado e domingo, dias 19 e 20

 

 Sumaré, 18 de janeiro de 2019

 

O fim de semana será agitado no Centro Esportivo de Sumaré. Neste sábado, dia 19, e domingo, dia 20, acontecem as quartas de final da categoria Veteranos de futebol amador. Juventude Denadai e União Bandeirantes disputam a primeira vaga para as semifinais amanhã, às 13h45. Em seguida, às 15h30, entram em campo Nacional AC e União 03 Vilas. Já no domingo, as atividades acontecem na parte da manhã. Às 8h10, jogam Amível x São Judas e às 10h10, União Bom Retiro x Canarinho. Toda a população está convidada a participar, a entrada é livre e gratuita.

União Bom Retiro, Nacional AC e Amível chegam às quartas ainda invictos e com estatísticas bastante parecidas. As três equipes somam 13 pontos (4 vitórias e um empate) e 20 gols marcados cada – uma média de quatro gols por jogo. A melhor defesa, no entanto, é do União Bom Retiro, que sofreu apenas dois gols até o momento. O Nacional sofreu quatro e o Amível, seis.

“Convidamos toda a população para prestigiar nossos jogadores. Temos certeza de que teremos quatro partidas bastante disputadas, mas também uma belíssima confraternização desse esporte tão querido pelos brasileiros, que é o futebol. Desde já, parabenizamos a todas as equipes participantes e desejamos ótimos jogos aos nossos veteranos”, disse o prefeito Luiz Dalben.

O Centro Esportivo fica na Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 271, Vila Yolanda Costa e Silva.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas no site www.esportesumare.com.br. As cinco categorias do Campeonato Amador de Sumaré 2018 (1ª, 2ª e 3ª divisões, Master e Veteranos) são organizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. As demais categorias já foram encerradas ainda no ano passado.