Cerca de 200 jovens participam do Torneio de Futebol entre Escolinhas da Prefeitura de Sumaré no domingo, dia 8

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promove no próximo domingo, dia 8, o Torneio de Futebol entre Escolinhas, categoria sub 14. A competição envolverá cerca de 200 alunos de sete equipes, que treinam por meio do projeto “Escolinhas Esportivas”, promovido pela prefeitura e que oferece aulas totalmente gratuitas. Participarão do torneio os alunos do Projeto Imperador, Alvorada e Florença, representando a região central; União (Área Cura), Matão (Matão), UDV Picerno (região do Picerno) e Cidade Nova (Maria Antonia).

A competição terá início às 8 horas, no campo do Centro Esportivo Vereador José Pereira. As quatro melhores equipes serão premiadas. O endereço do Centro Esportivo é Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva.

“O torneio encerra as atividades de 2019 do projeto. É uma oportunidade para esses jovens mostrarem o talento, ter momentos de lazer e prática de esportes, além de aproveitar bem os espaços esportivos que o município oferece”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Por meio do projeto “Escolinhas Esportivas”, a Prefeitura de Sumaré oferece aulas gratuitas de futebol, futsal, vôlei, judô, atletismo e atletismo ACD (Atletas com deficiência). Para mais informações, o telefone é (19) 3828-5446.