domingo, outubro 22

Ciclofaixa da Avenida Rebouças recebe passeio ciclístico neste domingo, dia 7

A SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) informa que neste domingo, dia 7 de maio, a ciclofaixa da Avenida Rebouças não estará totalmente liberada aos usuários. O motivo é o evento 1° Pedala Sumaré, passeio ciclístico que conta com o apoio da Prefeitura e é organizado pela ASMS (Associação dos Servidores Municipais de Sumaré). Parte da ciclofaixa será utilizada como percurso do evento.

Portanto, para quem não quer deixar a bike encostada, as inscrições para o 1° Pedala Sumaré terminam amanhã, dia 05. Para se inscrever, basta doar 1kg de alimento não perecível no ato da inscrição. Todo o alimento arrecadado será doado para instituições assistenciais do município. As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais:

  • ASMS (Rua Antônio de Carvalho, 298, Centro)
  • Banca Papirus (Esquina da Avenida 7 de setembro com a Avenida Rebouças)
  • Center Copias (Rua Ipiranga, Centro)
  • Padaria Hebron (Avenida 7 de Setembro, 1.669, Centro)
  • Roda Livre (Rua Osmar Miranda, 90, Jardim Macarenko)

O espaço reservado para os ciclistas na Avenida Rebouças está localizado entre os cruzamentos com a Avenida da Saudade e com a Avenida Luís Frutuoso, totalizando cerca de três quilômetros (contando os dois sentidos da via). A ciclofaixa funciona sempre aos domingos e feriados, das 7 às 12 horas, salvo em dias de eventos que utilizem a via.