Connect with us

Nossa Cidade

Cine Autorama em Sumaré cinema gratuito

Publicado

em

cinema

Pela primeira vez, Sumaré será palco do Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante. Estão previstas quatro sessões gratuitas, nos dias 8 e 9 de julho, às 19h e 21h30, no Expo Águas Sumaré.

Hábito resgatado durante a pandemia, o cinema drive-in caiu no gosto do público e pode ser um jeito diferente de assistir um filme. Para quem não possui carro, mas quer curtir o Cine Autorama, haverá uma área de pedestres com 20 cadeiras.

A programação começa sexta-feira, dia 8, às 19h com a exibição de “Eduardo e Mônica”. O longa é a adaptação para o cinema da música da banda Legião Urbana que virou um clássico do rock brasileiro dos anos 1980 e traz no elenco Gabriel Leone e Alice Braga interpretando o famoso casal da canção. Já na sessão das 21h30, o público poderá conferir “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, o mais novo filme da história cinematográfica do Homem-Aranha. Interpretado mais uma vez por Tom Holland o super-herói é desmascarado e pede ajuda ao Doutor Estranho para resolver esse problema.

No sábado, dia 9, a sessão das 19h, exibe o longa “Ghostbusters – Mais Além”, novo capítulo da clássica franquia Os Caça-Fantasmas. O filme traz uma nova geração de caça-fantasmas, mas com muita nostalgia e criatividade. Na sequência, a sessão das 21h30, que contará com recursos de acessibilidade, apresenta “Tô Ryca 2”. Na comédia nacional, Samantha Schmütz volta a interpretar a personagem Selminha, que agora precisa recuperar sua fortuna.

O Cine Autorama em Sumaré é viabilizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio Belgo Mineira Bekaert, apoio Fundação ArcelorMittal, Prefeitura de Sumaré e Expo Águas Sumaré, realização Brazucah Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal.

Publicidade

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para a nossa estreia na cidade de Sumaré. Serão horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, idealizador do Cine Autorama.

cinema

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de seis anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 360 sessões para cerca de 85 mil pessoas em todo o país.

Programação:

8 de julho (sexta-feira)

19h – Eduardo e Mônica (René Sampaio – Brasil– 114 minutos – Romance – 14 anos – 2022).

21h30 – Homem Aranha: Sem Volta para Casa (Jon Watss – EUA – 148 minutos – Aventura – 12 anos – 2021).

9 de julho (sábado)

Publicidade

19h – Ghostbusters – Mais Além (Jason Reitman – EUA – 124 minutos – Aventura – 12 anos – 2021).

21h30 – Tô Ryca 2 (Pedro Antonio – Brasil – 102 minutos – Comédia – 12 anos – 2022) – Sessão com recursos de acessibilidade.

Exibições acontecem nos dias 8 e 9 de julho; ingressos podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br

Cine Autorama em Sumaré

Dias 8 e 9 de julho, sexta-feira e sábado, às 19h e 21h30.

Expo Águas Sumaré: Rua Ângelo Ongaro, 1700, Parque Residencial Casarão.

Publicidade

Entrada gratuita (reserva de ingressos pelo site www.cineautorama.com.br)

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook