sábado, junho 23

Clube do livro “Avalon” tem primeiro encontro do ano no dia 27 de janeiro

Sumaré, 17 de janeiro de 2018

 

            O “Avalon”, primeiro clube do livro de Sumaré, promoverá seu primeiro encontro de 2018 no próximo dia 27 de janeiro, às 8h30, na Estação Ferroviária do município. Com o apoio da Prefeitura, o livro debatido desta vez será “Apenas uma garota”, da escritora Meredith Russo, que conta a história da personagem Amanda em busca de sua aceitação.

            “A leitura é uma ferramenta importantíssima para a nossa formação. Por conta disso, toda iniciativa que promova e incentive a leitura terá apoio da nossa gestão. Uma cidade com mais leitores e espaços de debate é uma cidade mais rica em cultura”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

            Segundo Aline Rodrigues, uma das idealizadoras do Clube, o Avalon tem como principais objetivos atrair mais leitores e trocar experiências. “Esse é um espaço para valorização da leitura na cidade de Sumaré, com o enfoque de compartilhar opiniões e impressões sobre os livros”, disse.

            O clube teve início em 2017 e foram realizados um total de 10 encontros, somando aproximadamente 200 participantes. Além dos debates, o grupo também realizou doações e sorteios de cerca de 100 livros, dos mais variados gêneros e estilos.

            A Estação Ferroviária está localizada no início da Avenida 7 de Setembro, no Centro de Sumaré.