Connect with us

Nossa Cidade

Com praça e pista de skate remodeladas pela Prefeitura, Nova Veneza contará em breve com feira noturna

Publicado

em

Os moradores da região de Nova Veneza acompanham o ritmo acelerado das obras de remodelação da praça pública “Lázaro da Silva”, mais conhecida pela população como Praça da Pista de Skate, e também de outras duas praças menores que dão continuidade ao local.

O conjunto localizado próximo à Avenida da Amizade está sendo ampliado e, em breve, abrigará a segunda feira noturna do município (atualmente Sumaré conta com a feira noturna do Macarenko, que acontece todas as quartas-feiras).

“Esse é mais um presente da cidade, que comemora 153 anos neste mês de julho, a todos os moradores, incentivando a economia local e valorizando os nossos agricultores. Estou muito feliz em ver mais essa obra sendo realizada. E tem mais: o local também passará a contar com pista para caminhada e ciclovia, que fazem parte do nosso pacote de obras, oferecendo mais qualidade de vida para os cidadãos sumareenses”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pelas secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos, com ampliação do asfalto na área da feira livre, construção de guias e sarjetas, melhorias na pista de skate e reestruturação de todo o sistema de energia elétrica. Em Nova Veneza, a feira livre que acontece semanalmente às sextas-feiras, das 7h às 12h, será mantida normalmente.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook