Connect with us

Policial

Comerciante reage a assalto e é baleado em Santa Bárbara d’Oeste

Publicado

em

Condomínio Portal do Lago

Um comerciante foi baleado ao reagir a um assalto na madrugada desta terça-feira(28), no Parque Zabani, em Santa Bárbara d’Oeste.

Uma testemunha informou aos policiais que um homem usando uma touca ninja entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O dono do estabelecimento reagiu, no momento em que o suspeito recolhia do dinheiro, e entraram em luta comporal. Neste momento houve um disparo.

A vítima foi atingida na barriga e socorrida por populares ao Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos, sendo transferido ao Hospital Santa Bárbara depois de atendido e medicado.

O suspeito foi localizado na tarde daquele mesmo dia, em um condomínio na Praia Azul, em Americana, após uma denúncia anônima. Em sua residencia foram encontradas duas munições, sendo uma intacta e a outra picotada mas não deflagrada. A ex-namorada e a mãe do suspeito foram indagadas e revelaram que ele havia chegado nervoso por volta das 3h da madrugada, dizendo que havia “atirado em alguém e feito uma grande bosta por Santa Bárbara D’Oeste”, pedindo dinheiro e ajuda para fugir.

O suspeito foi detido e relatou a participação de um outro homem, que seria morador de Porto Ferreira, no interior de São Paulo.

Publicidade

O homem foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), depois encaminhado ao 2º Distrito Policial de Santa Bárbara, onde o delegado de plantão apreendeu as munições e optou pela sua liberação.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook