Connect with us

Nossa Cidade

Confira a lista de aprovados no vestibulinho 2015

Publicado

em

Leandro-Franceschini

A Escola Municipal Dr. Leandro Framceschini divulgou nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo 2015, conhecido como vestibulinho, ocorrido no último dia 14. A seleção é para os cursos técnicos gratuitos oferecidos Prefeitura de Sumaré, por meio do Programa de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrado. O resultado pode ser conferido pelo site www.leandrofranceschini.com.br ou na portaria da escola, localizada na Rua Geraldo de Souza, nº 157 – Jardim Carlos Basso. Não serão divulgados resultados por telefone.

Leandro-Franceschini

A primeira chamada para a matrícula é no dia 14 de janeiro de 2015 e a mesma deve ser realizada entre os dias 21 e 23 de janeiro, das 11 horas às 18h30. A segunda chamada começa dia 28 de janeiro, mesmo dia do início da matrícula, que termina no dia 30.

No momento da matrícula é preciso ter em mãos cópia e original do histórico escolar do 9° ano (8ª série) ou Declaração Original de Conclusão do Ensino Fundamental; cópia e original da Cédula de Identidade (RG); cópia e original do comprovante de residência em Sumaré, em nome dos pais ou responsável legal pelo candidato, ou contrato de aluguel do imóvel; cópia e original da certidão de nascimento e 3 fotos 3×4.

Os aprovados foram classificados numa lista única, em ordem decrescente. O candidato será matriculado no curso de preferência, declarado no momento da inscrição, podendo ser remanejado para a segunda opção escolhida, de acordo com as vagas em casa curso. Uma vez realizada a matrícula no curso, não será feita troca, mesmo na existência de vagas remanescentes.

As vagas são para alunos sumareenses concluintes do Ensino Fundamental, para turmas de 1ª série do Ensino Médio integrado com a habilitação profissional em Administração, Contabilidade, Informática (ênfase em Programação) ou Segurança do Trabalho. Por se tratarem de curso integrado, só recebe o diploma do Ensino Médio que completar os quatro anos de curso.

Publicidade

São oferecidas 320 vagas, sendo 120 para Administração, 120 para Informática, 40 vagas para Contabilidade e outras 40 para o curso de Segurança do Trabalho. Em todos os cursos, a quantidade de vagas oferecidas será subtraída pelo número de alunos retidos na 1ª série em 2014. Além disso, 5% das vagas serão disponíveis para candidatos portadores de necessidades especiais.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook