Connect with us

Emprego

Confira as oportunidades de empregos na ARCOR

Publicado

em

arcor

O Grupo Arcor surgiu em 1951, com a criação de uma fábrica de balas, por jovens empreendedores, com o objetivo de oferecer produtos de qualidade para as pessoas de todo o mundo.

Hoje a empresa possui mais de 40 plantas industriais localizadas na América Latina, sendo a principal empresa de alimentos da Argentina, Brasil, Chile e Peru.

Contando também com escritórios espalhados pela América, Europa e Ásia, chegando com seus produtos em mais de 120 países. No Brasil, a companhia iniciou seus negócios em 1981.

Clique no titulo da Vagas para saber mais detalhes:

Analista de Remuneração e Benefícios Sr ARCOR Sênior Principais Responsabilidades: Elaborar e analisar descrições de cargos, coletando informações através de questionários e entrevistas com os ocupantes dos cargos, relatando as tarefas e responsabilidades de cada cargo, visando fornecer os elementos básicos para a administração de cargos e salários e de outros processos na área de recursos humanos. Elaborar análises e estudos relacionados com…

Publicidade

Analista de Capital Humano Jr ARCOR Júnior/Trainee Atividades: Atuação na área de Engajamento de Capital Humano com projetos de transformação cultural, condução do SGI de Capital Humano;  O profissional atuará como líder indireto, conduzindo o projetos de melhoria de processos em Capital Humano.    Requisitos: Ensino Superior completo em ADM, Engenharias e/ou áreas afins; Pacote Office Intermediário (Excel e PPT); É importante que conheç.

Supervisor de Vendas – Campinas ARCOR Supervisão/Coordenação Ferramentas de Trabalho fornecidas pela Arcor: Veículo / Notebook / Celular.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook