Connect with us

Nossa Cidade

Conselheiros do Conselho do Meio Ambiente de Sumaré tomam possam em cerimônia virtual nesta 4ª-feira

Publicado

em

feriado de páscoa

Os conselheiros eleitos para o biênio 2020-2021 do COMDEMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente de Sumaré) tomam posse nesta quarta-feira, dia 22 de julho, a partir das 19h30, durante cerimonia virtual que poderá ser acompanhada pelo público por meio da plataforma de videoconferências Zoom Meetings. É necessário acessar o link https://us02web.zoom.us/j/87178270258.

Além da posse, a cerimônia desta quarta também marcará a escolha dos coordenadores do Conselho, que conduzirão a mesa diretora do COMDEMA durante o biênio.

“Nosso objetivo é construir uma cidade sustentável e preocupada com o meio ambiente. Por isso, a importância da atualização do COMDEMA. São os membros do Conselho que vão atuar na elaboração de políticas públicas em prol do meio ambiente local, debatendo e avaliando as ações municipais voltadas à proteção e a defesa das questões ambientais na cidade”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Os integrantes representantes da Sociedade Civil foram eleitos durante a VI Conferência do Meio Ambiente, realizada em dezembro do ano passado. Também compõem o conselho, membros indicados pelo Poder Público.

O Conselho Municipal de Defesa, Proteção e Preservação do Meio Ambiente foi criado em fevereiro de 1998, por meio da Lei 3.118, com o papel de zelar pela implantação das políticas públicas de defesa, proteção e preservação do meio ambiente, por meio da elaboração de planos, programas e projetos, além de propor providências quanto à problemática ambiental.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook