terça-feira, Maio 22

Conselho Tutelar de Sumaré promove palestra gratuita sobre Constelação Familiar nesta quinta-feira (26)

Encontro abordará sobre como é possível interromper, com a ajuda dos serviços de atendimento, padrões de comportamentos nocivos passados de geração para geração dentro das famílias

Sumaré, 24 de abril de 2018.

 

            O Conselho Tutelar de Sumaré, com o apoio da Prefeitura, promove nesta quinta-feira (26) uma palestra gratuita com o tema “Constelação familiar nos serviços de atendimento à criança, adolescente e sua família”. O encontro acontecerá às 19 horas no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), localizado na Avenida Brasil, 1.111, Nova Veneza. Para participar, é necessário realizar inscrição pelo e-mail fomacao.sumare@hotmail.com, com o assunto “Encontro 26/04/18”, ou pelo telefone (19) 3828-7893.

O encontro é aberto a qualquer pessoa interessada no assunto e a palestrante falará sobre como é possível interromper, com a ajuda dos serviços de atendimento, padrões de comportamentos nocivos passados de geração para geração dentro das famílias.

            A palestrante será a Profª Dra. Beatriz Mendonça Ribeiro Machado Gomes, que é formada em direito e mestra em Ciências Jurídicas e Direito Constitucional e trabalha com florais, massagens, aromaterapia, meditação, além de ser facilitadora em constelação familiar.