Connect with us

Nossa Cidade

Copa Metropolitana: com clássico sumareense, rodada deste final de semana define equipes que avançam para as quartas de final

Publicado

em

Sumaré, 03 de maio de 2019

 

No próximo domingo, dia 05, Unidos da Vila Picerno e Família Unida decidem quem seguirá representando Sumaré nas quartas de final da Copa Metropolitana 2019. As equipes sumareenses fazem o jogo de volta do clássico às 8h20, no campo do Jardim Picerno (Rua Antônio Francisco Reginaldo, s/nº). Toda a população está convidada a participar.

Três equipes de Sumaré entraram na disputa pela taça da Copa Metropolitana este ano. O União Bandeirantes, no entanto, não conseguiu avançar para a segunda fase. O Unidos da Vila, por sua vez, concluiu a primeira etapa da competição em 1º lugar, com aproveitamento de 100%: foram seis vitórias em seis jogos, 23 gols marcados e apenas um sofrido, e a equipe tem ainda o artilheiro da copa, Luis Felipe, mais conhecido como Mineiro, que soma oito bolas na rede. Já o Família Unida classificou-se para a segunda fase na última vaga, em 12º lugar – o que culminou com o clássico sumareense. No jogo de ida, realizado no último domingo, dia 28, no Centro Esportivo, o Unidos da Vila Picerno saiu com a vantagem: placar de 5 a 0.

A Copa Metropolitana é organizada pela Liredep (Liga Regional Desportiva Paulista) e todas as informações da competição podem ser acessadas no site www.liredep.com.br.

Publicidade

 

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade