terça-feira, junho 19

Copa Metropolitana: Fumaça se classifica para próxima fase após goleada por 9 a 0

O Fumaça (Matão) aplicou a maior goleada da Copa Metropolitana até o momento e venceu a equipe do Boca Juniors por 9 a 0 pelo jogo de volta da segunda fase, com destaque para o jogador Fabricinho, que balançou a rede seis vezes. Fabricinho é também o artilheiro da competição, com um total de 12 gols marcados. No primeiro jogo entre as duas equipes, o time de Sumaré venceu por 3 a 1.

Já as outras duas equipes de Sumaré que ainda estavam na competição não tiveram o mesmo desempenho. União Bom Retiro (Área Cura) e Família Unida (Área Cura) foram eliminados da competição pelo Bartiras e pelo Mancha, respectivamente.

“Parabéns ao Fumaça pela grande classificação e agora vamos todos torcer para esse time, que é o único representante de Sumaré na competição. Parabéns também às outras equipes da cidade que participaram e deram o seu melhor, levando o nome de Sumaré à toda a região”, disse o prefeito Luiz Dalben.

O primeiro jogo da terceira fase acontece no dia 14 de maio. O Fumaça, única equipe com 100% de aproveitamento da Copa, pega o Bartiras. Serão dois jogos, quem conseguir levar a melhor no comparativo das partidas avança para a próxima fase.

Foto ilustrativa