Um cozinheiro de 35 anos foi agredido durante um assalto na noite de quarta-feira em Sumaré. A vítima caminhava pelo local quando foi abordada por dois homens, que sob agressão, roubaram celular, carteira e o tênis da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h50, a vítima caminhava pela Avenida Rebouças, quando foi surpreendida pelos bandidos. Os homens teriam agredido a vítima e roubado roupas, dinheiro e celular, fugindo em seguida.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento rotineiro, os policiais localizaram um dos suspeitos, um homem de 31 anos, que ao ver a viatura, teria se assustado. Durante a abordagem, os policiais encontraram o celular da vítima e ligaram para um dos contatos, que confirmou que o celular era roubado.
A vítima reconheceu um dos autores do crime, que recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo conduzido para o Plantão Policial de Sumaré, sendo encaminhado posteriormente a uma unidade prisional, onde aguardará a disposição da Justiça.
O comparsa do criminoso não foi encontrado e o caso continuará sendo investigado. O celular foi devolvido a vítima. O restante dos pertences roubados não foi recuperado.
