quinta-feira, junho 21

CRAS Basilicata atende em novo endereço

 

Sumaré, 5 de janeiro de 2018.

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 8, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Basilicata atenderá a população em novo endereço, localizado na rua Tupi Guarani, n° 145, Jardim Picerno,  no antigo prédio da Administração Regional do Picerno, um espaço próprio da Prefeitura de Sumaré.

Atualmente, a unidade está localizada em um prédio alugado, que fica na rua da Paz, n° 122, Jardim Picerno. Além da grande economia aos cofres públicos, a mudança irá facilitar e agilizar o atendimento e proporcionar mais comodidade ao público.

O novo espaço passa por reformas para beneficiar os munícipes, que devem ser concluídas até o dia 12 de janeiro . Durante o período, o horário de atendimento será das 8 às 11h30 e das 12h30 às 15 horas. Mais informações podem ser fornecidas pelo número 3883-4199.

O CRAS Basilicata assiste os moradores dos bairros Residencial Bordon I e II, Jardim Picerno I e II, Jardim Basilicata, Jardim Lucélia, Jardim Sumaré I e II, Parque Rosa e Silva e Loteamento Residencial Guaíra.