Connect with us

Nossa Cidade

Delegacia de Sumaré passa por reformas

Publicado

em

Já está em andamento a reforma da Delegacia de Polícia de Sumaré, que teve o início das obras nesta semana. O investimento na reforma da Delegacia do Município é de R$ 1.029.036,90 e as obras contemplam a troca de todo o telhado do complexo policial (cuja madeira apresentava sinais de apodrecimento), de todo o piso e das redes hidráulica e elétrica.

ambém serão restaurados os banheiros destinados ao público (que estavam interditados), bem como serão feitas pintura interna e externa do prédio, e adaptações para que a delegacia conte com uma sala de espera e um espaço exclusivo e individualizado para o registro de boletins de ocorrência.

O inverstimento da reforma foi intermediado pelo estadual Dirceu Dalben, junto à Secretaria Estadual de Segurança Pública. Dalben esteve nesta quarta-feira(13) na delegacia, ao lado do delegado titular do município, Dr. Marcelo Moreschi Ribeiro, para verificar o andamento das obras.

Delegacia de Polícia de Sumaré está localizada na Rua José Maria Barroca, nº 369, no Centro, onde funciona também o Plantão Policial 24 horas, o 1º Distrito Policial e a Cadeia de Sumaré, que recebe pessoas que são presas em flagrante em nove municípios da região.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook