segunda-feira, Maio 21

Departamento de Trânsito reforça sinalização de solo no Matão

 

 

Sumaré, 11 de abril de 2018

 

A SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural) realizou ontem, dia 10, a sinalização horizontal de solo da Avenida Minasa, Rua São Bartolomeu e demais vias do entorno da Administração Regional do Matão, que recentemente receberam recapeamento asfáltico. Dentre o trabalho realizado, foram pintadas as faixas de pedestres, linhas contínuas e pontilhadas, e sinais de “pare”.

A Prefeitura está reforçando a sinalização de trânsito, tanto a de solo quanto a vertical (fixação de placas) em todas as regiões da cidade, a fim de grantir a segurança no trânsito e melhorar mobilidade urbana. Somente este ano, 5 mil m² de pintura de demarcação viária foram feitos e implantadas 83 placas.

 “Toda a malha viária de Sumaré passa por uma revitalização na sinalização de trânsito, com prioridade às ruas com maior fluxo de veículos, próximas a escolas, postos de saúde e as que estão recebendo algum tipo de obra. Nosso objetivo é garantir a segurança dos condutores e pedestres, além de maior fluidez no trânsito”, disse o prefeito Luiz Dalben.

­