Deputado Dalben acompanha início da duplicação da ponte da Estrada Municipal Mineko Ito, em Sumaré


O deputado estadual Dirceu Dalben acompanhou na última quarta-feira, dia 20 de abril, o início das obras de duplicação da ponte da Estrada Municipal Mineko Ito, sobre um córrego, próximo à “Estrada da Honda” – Valêncio Calegari, na região de Nova Veneza, com o objetivo de garantir melhores condições de infraestrutura e mobilidade urbana.

A melhoria é realizada com recurso de emenda parlamentar destinada ao município de Sumaré pelo deputado Dalben. O investimento total da obra é de R$ 1,4 milhão.

“Fico muito feliz e grato a Deus pela oportunidade de contribuir, por meio do mandato de deputado estadual, com a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população de Sumaré, cidade que eu amo e que tenho me dedicado há anos para levar sempre mais qualidade de vida e justiça social a todos!”, destacou o deputado.

Primeiro deputado estadual eleito por Sumaré, ao todo, Dalben já destinou cerca de R$ 22 milhões por meio de suas emendas parlamentares ao município, recursos voltados principalmente para as áreas de infraestrutura, saúde, esportes e custeio de instituições que prestam relevantes serviços para a população.

“Para nós é uma alegria muito grande ter um deputado estadual amigo, presente e que conhece a nossa cidade. É um trabalho conjunto que já está rendendo muitos frutos e quem ganha é sempre a nossa população. A Mineko Ito já foi toda revitalizada, e agora iniciamos a duplicação da ponte, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e mobilidade urbana na nossa cidade e região. Agradecemos a parceria e o cuidado para com nossa querida cidade!”, disse o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben.