Connect with us

Policial

Desentendimento em Sumaré resulta em agressão com facão

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada via COPOM na manhã de ontem (13) no Jardim Dulce, em Sumaré, após dois indivíduos se desentederem e um deles agredir ao outro com um facão.

Ao abordar o agressor, que estava visivelmente alterado, ele foi indagado e afirmou que teria se desentendido com a vítima e pegou um facão em sua casa para partir para cima da mesma.

A vítima, por sua vez, informou que o agressor o atacou diversas vezes sendo a maioria contra seu pescoço. A vítima apresentava ferimentos no peito, cintura, braço direito e na mão esquerda- sendo o mais grave.

O facão usado no ato foi encontrado na casa do agressor, que precisou ser algemado pois estava muito alterado. A vítima foi levada para o pronto atendimento de Nova Veneza onde recebeu os primeiros socorros e foi liberada.

Na delegacia, o autor que ainda estava alterado, ameaçou a vítima de morte várias vezes na presença dos policiais. Diante dos fatos o agressor foi preso por lesão corporal, coação e resistência, ficando a disposição da justiça.

Publicidade

Por: Elizangela Tasselli

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook