Dia dos Pais: comércio de Sumaré funcionará em horário especial

comercio

Ainda não comprou o presente para o Dia dos Pais? Não se preocupe.  No próximo sábado, 13 de agosto, o comércio de Sumaré funcionará em horário especial para facilitar as compras de última hora. As lojas ficarão abertas das 9h às 18h.

A expectativa da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) é de um aumento de 7,2% nas vendas, comparado com o ano passado. Em relação às vendas on-line, a expectativa é de um crescimento ainda maior:  9,5%, em comparação ao mesmo período do ano passado.  Roupas, calçados, acessórios e eletrônicos estão entre os presentes mais procurados.

“Em todas as regiões da cidade, o comércio de Sumaré tem lojas com diversas opções de presentes, para todos os estilos. E com a abertura das lojas em horário especial, no sábado, os consumidores que ainda não fizeram suas compras terão mais tempo para escolher o presente”, lembra Felipe Alberto Verza Ferreira, presidente da Acias.

Uma das datas mais importantes para o comércio, o Dia dos Pais também movimenta o setor de bares e restaurantes. Os estabelecimentos atraem famílias que querem comemorar a data em lugares especiais. Se a opção é almoçar fora, Sumaré tem um roteiro gastronômico para todos os paladares. É só escolher e aproveitar!

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook