Connect with us

Policial

Discussão de casal termina com morte a facadas

Publicado

em

hospital-sumare

Uma mulher, identificada Fabiana Abreu Galdino, de 38 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo próprio marido, Marcelo Galdino, de 37 anos, na manhã de sexta-feira, no Condomínio Parque dos Sabiás, no Parque João Vasconcelos, em Sumaré. Após matar a esposa, o acusado cortou os pulsos na tentativa de se suicidar, mas foi socorrido e continua internado.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 7h30, um vizinho entrou em contato com a PM informando que o casal estaria brigando e a mulher gritava muito. “Ele teria escutado o barulho do casal brigando e, assustado, chamou a polícia. Quando chegamos estava tudo quieto no apartamento”, contou um dos policiais que participou da ação.

“Achamos estranho o silêncio e abrimos a porta com a chave do vizinho. Ele estava com uma faca e ela caída no chão. Ela já estava morta”, informou o policial. “Depois de uma negociação onde pedíamos para ele entregar a faca, acionamos uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), visto que ele tentou se matar”, completou.

Uma te4stemunha que trabalha no condomínio contou à reportagem que os gritos da vítima chamaram muito a atenção. “Ele (o marido) chegou 6h20 do trabalho e, por volta das 7h, ligaram na portaria dizendo que ele e a mulher estavam brigando”, informou. “Por volta das 7h30, um funcionário desceu e viu ela gritando para chamarem a polícia. Ela dava gritos de dor, como se fossem os últimos gritos”, enfatizou a testemunha.

“Pouco tempo depois a PM chegou, mas o marido não abria a porta. Daí o policial pediu para o sindico abrir, mas acabaram entrando com a chave do vizinho mesmo. Eles moravam aqui no condomínio desde o dia 30 de junho e não tinham histórico de brigas”, informou. “Ela tinha dois filhos, que estavam com os avós, e brincavam sempre aqui”. “Quando os policiais entraram a vítima estava morta e ele todo esfaqueado”.

Publicidade

A testemunha ainda contou à reportagem que o casal não apresentava indícios de instabilidade. “Era um casal que aparentemente não brigava. Eles haviam casado há aproximadamente três anos”. “Nunca recebemos reclamações dele ou dos filhos”, concluiu.

A PM ainda informou que, aparentemente, o marido apresentava duas perfurações na barriga e nos pulsos. Já a vítima, apresentava lesões no rosto e na barriga. No entanto, apenas a perícia técnica poderá informar a quantidade de facadas que a víima levou do marido.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher como homicídio e será apurado através de inquérito. As motivações do crime ainda não foram reveladas, visto que o autor do crime continua internado no Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, em estado estável, segundo a assessoria de imprensa do HES.

Ainda durante a manhã de terça-feira, familiares e amigos estavam em estado de choque e se acumulavam na frente do condomínio. A vítima será enterrada na tarde de qu7arta-feira, no Cemitério da Saudade, em Sumaré.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook