Connect with us

Policial

Dupla é presa e dois menores apreendidos em roubo a Transportadora

Publicado

em

policia

Na madrugada de terça-feria (16), policiais forma informados sobre um roubo em andamento pela Transportadora em Sumaré, onde relata vários indivíduos os mesmos armados de revólver.

Os policiais realizaram o cerco ao chegar na empresa foram informados que os criminosos estariam nos fundos da empresa indo para o condomínio Emílio Bosco, logo visualizamos vários indivíduos carregando máquinas lavadoras de roupa, foram ao encalço dos indivíduos pelo interior do condomínio obtendo êxito em localizar pelo menos quatro indivíduos no interior do bloco 9 apartamento 34 que estavam praticando o roubo, no interior deste apartamento já haviam oito máquinas lavadoras de roupa acondicionados em um quarto, a parte M. C. que é mãe de um dos criminosos o D. se encontrava no apartamento, havia um fogão no hall do bloco 9 e outros quatro fogões espalhados no pátio do condomínio.

Os quatro indivíduos confessaram a prática do roubo e diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos onde o delegado de polícia ratificou a prisão de D. e V. e a apreensão dos adolescentes L. e D., relato ainda que o indiciado D. consta como procurado da justiça no artigo 180 do código penal mandado de prisão.

No total foram recuperados oito máquinas lavadoras de roupa Electrolux ,cinco fogões Electrolux que estavam no Condomínio Emílio Bosco e outras quatro lavadoras foram encontradas no terreno junto ao alambrado do condomínio. Elaborado o auto de exibição e apreensão e entrega dos produtos ao proprietário os indiciados e os adolescentes permaneceram a disposição da justiça.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook


Publicidade