Dois homens foram presos neste domingo (08) acusados de tráfico de drogas na Vila Soma, em Sumaré. Os suspeitos ainda tentaram fugir em uma motocicleta, mas acabaram presos. A Polícia Militar encontrou com os homens drogas, dinheiro, material para acondicionamento de entorpecentes e anotações com a contabilidade do tráfico.
Após uma denúncia, onde foi relatado que dois homens estariam traficando na entrada da ocupação, os policiais foram até o local e encontraram os dois suspeitos, usando as mesmas roupas informadas pelo denunciante.
Os suspeitos, identificados como R.S.R. e P.R.O.T, estavam com oito porções de maconha, além de R$ 1200 em dinheiro. Os policiais foram até a casa dos suspeitos, onde encontraram uma balança de precisão, 25 cápsulas vazias, caderno com anotações e material para o embalo das drogas.
A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, sendo encaminhada para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.
