Connect with us

Policial

Dupla tenta arrombar parede para furtar loja de eletrônicos no Centro de Sumaré

Publicado

em

Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos na madrugada desta sexta-feira (5) após serem flagrados tentar arrombar a loja Magazine Luiza, no Centro de Sumaré. Com a ajuda de picaretas, eles tentavam quebrar a parede, para tentar ter acesso ao estabelecimento. O acusado afirmou que estaria furtando para conseguir pagar o conserto do carro da mãe.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da meia noite, os agentes realizavam patrulhamento rotineiro pela região central. Ao passar pela Rua Dom Barreto, a PM viu duas pessoas no pátio da loja.

Os suspeitos, ao verem a viatura, correram e entraram em um Gol vermelho, na tentativa de fugirem. No entanto, eles foram detidos no próximo quarteirão.

O menor M.M.S e o cobrador P. R. S. foram levados de volta a loja, onde a PM encontrou uma picareta, um alicate e um cadeado quebrado. Eles confessaram que iria praticar furto no local, alegando que “precisavam arrumar dinheiro para consertar o carro da mãe de P.”.

O adolescente foi liberado para um responsável e será acompanhado pela Vara da Infância e da Juventude. O cobrador recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado e foi levado para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook