Connect with us

Emprego

Eletricista de Manutenção na Villares Metals

Publicado

em

Em continuidade ao trabalho desenvolvido junto às grandes empresas instaladas na cidade, a fim de oferecer oportunidades de emprego aos cidadãos sumareenses, a Prefeitura de Sumaré, por meio do seu PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que a empresa Villares Metals abriu processo seletivo para contratação de Eletricista de Manutenção (Pontes Rolantes).

Para se candidatar à vaga, o interessado deve atender ao perfil solicitado pela empresa e fazer o cadastro do currículo no site www.villaresmetals.com.br. O profissional deve ter Ensino Médio Profissionalizante completo em Eletricidade ou Eletricista de Manutenção – técnico em Elétrica será um diferencial, e conhecimentos em Leitura e Interpretação de esquema elétrico (componentes, relé térmico, relé temporizado, tempo, contadores, disjuntores) e em bancos de resistência e motores de anéis.

Entre as atribuições do futuro profissional contratado estão efetuar a manutenção corretiva, diagnosticando defeitos por meio de esquemas, desenhos e análises técnicas, a fim de manter máquinas e/ou equipamentos e/ou instalações em perfeitas condições de segurança e funcionamento. Irá realizar manutenções preventivas, preditivas e inspeções, com base nos planos preestabelecidos; preencher relatórios quanto aos serviços/inspeções realizados, a fim de gerar histórico de manutenção; além de auxiliar nas melhorias das máquinas e/ou equipamentos, com o objetivo de aprimorar o funcionamento e adequá-los à evolução tecnológica.

A empresa oferece benefícios, como assistência médica e odontológica e transporte fretado. O local de trabalho será na planta instalada em Sumaré.

O superintendente de Trabalho e Emprego da Prefeitura, Fábio Guerra, ressalta que outras grandes empresas estão divulgando suas vagas de emprego por meio do PAT Sumaré, algumas delas fechando parceria para intermediação de mão-de-obra por meio do posto local.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade