Connect with us

Nossa Cidade

Em construção, complexo esportivo do ‘linhão’ do Jardim Nova Terra terá mini pista de mountain bike

Publicado

em

O novo complexo esportivo que está sendo construído pela Prefeitura de Sumaré no “linhão” do Jardim Nova Terra, na Região do Matão, vai ganhar espaço adequado para a prática de mais uma modalidade esportiva. Agora os moradores da região também terão à disposição uma mini pista de mountain bike.

A inclusão da mini pista foi determinada pelo prefeito Luiz Dalben, que esteve em visita ao local na manhã desta segunda-feira, 16 de março. 

Na fase atual, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos iniciou a instalação dos bancos de concreto.

 “Nossa intenção é ampliar os espaços destinados para a prática esportiva nas regiões da cidade e esse complexo no ‘linhão’ do Nova Terra já era muito esperado por toda a população. Além de estimular a prática de exercícios físicos e de convivência social, o projeto também vai inibir o despejo irregular de resíduos e entulhos no local”, disse o prefeito Luiz Dalben.

A nova área de esportes e lazer terá cerca de 2,5 mil m² e também será composta por campo gramado de futebol, quadra de vôlei de areia, academia ao ar livre e playground. O entorno do “linhão” ainda vai ganhar calçamento e iluminação.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook