Connect with us

Nossa Cidade

Em convenção, partidos vão oficializar Dall’Orto como candidato a prefeito

Publicado

em

Os diretórios municipais do Patriota, MDB, Podemos e PTC realizam na próxima segunda-feira (14) suas convenções de forma conjunta para oficializar a candidatura do empresário Guilherme Dall’Orto a prefeito de Sumaré.

As executivas das quatro siglas se reunirão em um escritório no bairro Nova Veneza. O evento está previsto para as 18h e será realizado de forma presencial.Para evitar a aglomerações, cada partido realizará seus procedimentos convencionais em uma sala. Para ingressar no local, será obrigatório o uso de máscara.

Após as deliberações, o pré-candidato fará um pronunciamento oficial.As quatro siglas realizaram juntas todo o trabalho de pré-campanha e devem lançar, ao todo, 65 candidatos a vereador. Para o pré-candidato a prefeito, a formação de uma frente de oposição é um passo importante para mudar a forma como o município é administrado.“São partidos com lideranças importantes e determinadas a estabelecer novos rumos para uma cidade que tem muito potencial, mas nunca se desenvolveu como deveria.

Com uma nova forma de fazer política, esse grupo espera levar Sumaré ao futuro que ela merece”, afirmou Dall’Orto.SobreGuilherme Dall’Orto é advogado formado pela PUC-Campinas, empresário e comerciante. Sua família foi uma das fundadoras do bairro Nova Veneza, uma das regiões mais populosas de Sumaré.

Em 2017, ele fundou o Instituto Mão de Irmão, organização não-governamental que desenvolve atividades culturais, esportivas e cursos profissionalizantes. Desde a sua criação, o projeto já atendeu mais de três mil pessoas.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook