Connect with us

Nossa Cidade

EM Dr. Leandro Franceschini abre inscrições gratuitas para vestibulinho na próxima segunda, dia 6

Publicado

em

Leandro-Franceschini

A Secretaria de Educação de Sumaré abre na próxima segunda-feira, dia 6, as inscrições gratuitas para o vestibulinho 2022 da EM Dr. Leandro Franceschini, que oferece cursos técnicos gratuitos. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site www.leandrofransceschini.com.br, até o dia 17 de dezembro.

Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, a seleção dos candidatos será por meio da análise do histórico escolar. A lista dos aprovados será divulgada no site a partir do dia 18 de janeiro.

Poderá realizar a inscrição o candidato que reside em Sumaré e esteja concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental II em 2021, concluído em 2020 ou que esteja matriculado no 1º ano do ensino médio em 2021. Para o próximo ano, serão oferecidas 80 vagas para o curso de Administração, 40 vagas para Contabilidade, 80 vagas para Informática e 40 vagas para Segurança do Trabalho.

“Essa é uma excelente oportunidade aos nossos jovens. A Escola Dr. Leandro Franceschini é uma referência em nossa cidade, de ensino gratuito e de alta qualidade. É nela que centenas de alunos se formam, anualmente, em cursos profissionalizantes e conquistam o primeiro emprego”, incentivou o prefeito Luiz Dalben.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook