Connect with us

Nossa Cidade

Emenda de R$ 3 milhões do Deputado Dalben para obras de recape e infraestrutura em Sumaré

Publicado

em

A Câmara de Sumaré vota nesta noite, dia 19, suplementação no Orçamento do Município no valor de R$ 3 milhões, referente à emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Dirceu Dalben (PL) para a realização de obras de recapeamento asfáltico e infraestrutura urbana na cidade.

“Com a aprovação deste projeto de lei encaminhado pelo prefeito Luiz Dalben à Câmara, a Prefeitura de Sumaré estará apta a receber o recurso e aplicá-lo em melhorias para a população, realizando importantes obras de mobilidade urbana e recuperação asfáltica. Seguimos empenhados para que novos investimentos sejam realizados não só em Sumaré, mas também em outros municípios paulistas. Estamos com diversas emendas em andamento para atender outras cidades da Região Metropolitana de Campinas e do interior do Estado, contribuindo com o desenvolvimento de todas elas”, explicou o deputado Dirceu Dalben.

O prefeito Luiz Dalben agradeceu. “Agradecemos todo o empenho do nosso deputado Dirceu Dalben para trazer investimentos para Sumaré e por trabalhar para que nossa cidade seja vista com a grandeza e importância que ela tem. É uma união de esforços e quem ganha é sempre a população”, ressaltou o prefeito sumareense.

De acordo com o chefe do Executivo, a verba será destinada para o recape de ruas dos bairros: Jardim Nova Veneza, Parque Silva Azevedo, Santa Eliza, Inocoop, Luiz Cia e Altos de Sumaré (região de Nova Veneza); Jardim Calegari, Denadai e Bom Retiro (região da Área Cura); Santa Terezinha do Matão e Paraíso II (região do Matão) e Jardim Amélia (região do Maria Antonia).

Aprovada a suplementação no Orçamento, a Prefeitura de Sumaré dará continuidade aos trâmites legais para realização das obras. 

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook