Connect with us

Nossa Cidade

Emendas de Deputado garantem ampliação do Programa de Recape Contínuo em Sumaré

Publicado

em

Emendas parlamentares do deputado estadual Dirceu Dalben (PL) para Sumaré estão garantindo asfalto novo em todas as regiões da cidade! Nesta terça-feira (19), a Câmara de Vereadores aprovou suplementação no Orçamento do Município e um total de R$ 6 milhões vão garantir a ampliação do Programa de Recape Contínuo. Entre as vias que serão beneficiadas, em breve, estão a Avenida Júlio de Vasconcellos (portal), a Rua César Moranza e a Avenida Luís Frutuoso, além de bairros das regiões central e do Picerno.

O Programa de Recape Contínuo é executado com recursos municipais e conta com aporte das emendas parlamentares de Dalben. O deputado já destinou R$ 11,4 milhões para obras de infraestrutura, pavimentação e recapeamento asfáltico em Sumaré, sendo que parte dos recursos já foi transformada em melhorias à população e outra parte segue em fase de liberação pelo Governo do Estado.

“Com a aprovação deste projeto de lei encaminhado pelo prefeito Luiz Dalben à Câmara, a Prefeitura de Sumaré poderá ampliar o Programa de Recape, aplicando os recursos das nossas emendas. A meta é atingir 3 milhões de metros quadrados de asfalto novo em toda a cidade até 2024! Agradeço aos vereadores pela agilidade na aprovação das verbas, reconhecendo a importância dessas obras para a população. É uma satisfação muito grande poder contribuir com o desenvolvimento de Sumaré e seguimos trabalhando para que mais investimentos cheguem à cidade e demais municípios paulistas”, explicou o deputado.

O prefeito Luiz Dalben também agradeceu. “Agradecemos todo o trabalho e dedicação do nosso deputado estadual Dirceu Dalben – sempre nos auxiliando na construção de uma cidade cada vez melhor para se viver –, assim como aos vereadores que têm nos apoiado para que Sumaré continue no caminho do progresso. É uma união de esforços e quem ganha é sempre a população”, ressaltou o prefeito sumareense. Segundo o chefe do Executivo, o Programa de Recape Contínuo já alcançou a marca de 1,8 milhão de metros quadrados de asfalto recuperado em todas as regiões da cidade.

Com a aprovação da suplementação no Orçamento Municipal pela Câmara, agora a Prefeitura de Sumaré dará continuidade aos trâmites legais para realização de mais obras. De acordo com o Executivo, a verba será destinada para a recuperação de importantes vias de acesso da cidade, que possuem grande fluxo de veículos, além de ruas de bairros principalmente das regiões central e do Picerno, que possuem asfalto mais antigo e deteriorado, como o Jardim São Carlos, Jardim Marchissolo, Vila Juliana, Planalto do Sol, Parque Versailles, Casarão, Virgínio Basso, Rosa e Silva, Lucélia, entre outros.

Publicidade

Vereadores agradecem atuação do Deputado Dalben

Vereadores de Sumaré agradeceram ao deputado estadual Dirceu Dalben (PL) pelas emendas e pela parceria com o Município, que garantem mais qualidade de vida e justiça social à população.

O presidente da Câmara de Sumaré, vereador Willian Souza, enalteceu a importância do representante da cidade na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). “O deputado Dirceu Dalben tem trabalhado incansavelmente em busca de recursos para Sumaré e região. São avanços notórios e históricos. Agora, nossa cidade está sendo presenteada com esse grande investimento público na recuperação asfáltica”, comemorou Willian.

“Asfalto significa qualidade de vida, segurança no trânsito e valorização para os nossos bairros. Sumaré ficou por muito tempo sem investimentos relevantes em infraestrutura. Isso só mudou com a gestão do nosso prefeito Luiz Dalben e o apoio do deputado estadual Dirceu Dalben, além do trabalho intenso dos vereadores pela aprovação de projetos como esse. É gratificante saber que muitas pessoas vão ter orgulho de onde moram por conta desse projeto”, disse o vereador André da Farmácia.

“Sumaré avançando cada vez mais, parabéns ao deputado e ao prefeito pela conquista. Tudo o que for bom para Sumaré, para nossa população, tem apoio deste vereador”, falou o vereador Silvio Coltro.

Publicidade

“Gostaria de agradecer ao deputado Dirceu Dalben por todas as conquistas que a nossa cidade vem recebendo através do seu mandato. Sumaré é outra após ter pela primeira vez um representante estadual, são diversas conquistas em todos os cantos da cidade”, disse o vereador Digão.

“Parabéns deputado estadual Dirceu Dalben e nosso prefeito Luiz Dalben, sempre trabalhando em prol a população sumareense. Podem contar sempre com este vereador. Que Deus abençoe sempre com muita saúde”, falou o vereador Gilson Caverna.

 “Em nome da população a quem represento na Câmara, gostaria de agradecer e parabenizar nosso deputado Dalben, que tem trabalhado incansavelmente para promover melhorias em todas as regiões da cidade. Dia após dia, vemos a cidade se transformando em um lugar muito melhor de se viver, especialmente no quesito infraestrutura e recape. Conte sempre com o nosso mandato para fazer a cidade continuar crescendo”, disse o vereador Ney do Gás.

“Recebemos com grande alegria a informação da disponibilização desses recursos em favor do município para a realização de obras de infraestrutura e recape de várias regiões da cidade. Sabemos que a população aguarda com ansiedade essas melhorias que têm muito a contribuir com a qualidade de vida dos nossos munícipes, pois há muito tempo são necessárias para nossa cidade. Nesse contexto, só temos a agradecer o nobre deputado por ter nos agraciado com esses recursos em prol do querido Município de Sumaré. Obrigado, deputado Dirceu Dalben!”, agradeceu o vereador Alan Leal.

“Mais uma vez quero agradecer ao deputado estadual Antonio Dirceu Dalben por estes recursos para nossa população sumareense. Desde que o deputado Dirceu assumiu a cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Sumaré passou a ser mais vista, respeitada e com estes volumes de emendas em infraestrutura e recape, nossa cidade aos poucos reafirma seu lugar como a segunda maior cidade da Região Metropolitana de Campinas. O volume de recursos já destinados pelo deputado, tanto para infraestrutura e recape, e principalmente para importantes vicinais de nossa região, em especial para nossa cidade, junto à competente administração do prefeito Luiz Dalben, nos coloca novamente, rumo ao crescimento e ao desenvolvimento”, completou o vereador Ulisses Gomes.

Publicidade

“O deputado Dalben vem ao longo desses anos de seu mandato proporcionando, não só ao nosso município, como a toda a Região Metropolitana de Campinas, grandes conquistas. Sua dedicação, empenho, compromisso e disponibilidade para atender às demandas de nossa população vêm possibilitando a realização de importantes obras para nossa região. A obtenção deste recurso suplementar para o Orçamento municipal é mais uma entre as importantes realizações de seu mandato e vem contribuir enormemente para as obras de nossa cidade. Como vereador de Sumaré, posso dizer que é uma honra e uma grande alegria poder contar com o apoio de nosso deputado estadual Dirceu Dalben, que está sempre de portas abertas para receber nossas solicitações”, falou o vereador Lucas Agostinho.

“Quero aqui agradecer à Prefeitura de Sumaré e ao deputado Dirceu Dalben pelas emendas parlamentares, uma vez que permitem o fortalecimento dos investimentos em infraestrutura e recape em todas as regiões da cidade. Venho publicamente registrar a nossa gratidão pelo empenho! Deus abençoe a todos nós!”, agradeceu também o vereador Edgardo Cabral.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook