Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos de Sumaré será realizado neste domingo (07)

Acontece neste domingo, dia 7 de dezembro, o Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos de Sumaré, organizado pelo Hoodride Volks Clube de Sumaré, com o apoio da Prefeitura de Sumaré por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer. O evento será realizado em frente à antiga Estação Ferroviária, localizada no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com a Avenida Júlia Vasconcelos Bufarah, centro de Sumaré e próxima à Praça da República.

FUSCA

Além dos carros antigos, o evento contará com doação e arrecadação de livros, feita pela Sociedade Amigos da Biblioteca e Grupo Literário Renascença, venda de quadros e artesanatos de artistas locais e da Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades).


Segundo o fundador do Hoodride Volks Clube de Sumaré, Marcelo Raizer, objetivo do evento é a confraternização entre os moradores da cidade. “Os já tradicionais encontro mensais de Fuscas e Carros Antigos, têm como objetivo promover um dia familiar e de diversão sadia, além de relembrar a história através destes carros clássicos”, comentou.

Os encontros acontecem todo primeiro domingo do mês. Para expor o carro, basta comparecer no local no dia 7 de setembro com seu veículo. Não é preciso pagar nenhuma taxa.

 

.::SERVIÇO::.

Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos de Sumaré

Dia: sábado, dia 7 de dezembro

Horário: 9 às 12 horas

Local: em frente à Antiga Estação Ferroviária

Endereço: cruzamento entre a Avenida 7 de Setembro e Avenida Júlia Vasconcelos Bufarah

Entrada gratuita