Policial
Enfermeiro morre após colidir com caminhão em Sumaré
O enfermeiro Gabriel Rossi Bruno Cegantin, de 34 anos, morreu após colidir de frente com um caminhão na Rodovia SPA 115, na altura do Jardim Santa Terezinha, em Sumaré. O acidente aconteceu por volta das 23h30, no domingo (01). A vítima estava conduzindo uma motocicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão foi frontal, no entanto, não foi informado mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O enfermeiro morreu na hora.
O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, mas não foi apontado álcool em seu sangue. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.
A Polícia Civil continuará trabalhando para entender as causas do acidente. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré.
Gabriel era muito querido na cidade, já tendo trabalhado no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), escolhendo como profissão a arte de ajudar a salvar vidas. Nas redes sociais, familiares, amigos e figuras públicas lamentaram sua morte.