Connect with us

Policial

Enfermeiro morre após colidir com caminhão em Sumaré

Publicado

em

O enfermeiro Gabriel Rossi Bruno Cegantin, de 34 anos, morreu após colidir de frente com um caminhão na Rodovia SPA 115, na altura do Jardim Santa Terezinha, em Sumaré. O acidente aconteceu por volta das 23h30, no domingo (01). A vítima estava conduzindo uma motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão foi frontal, no entanto, não foi informado mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O enfermeiro morreu na hora.

O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, mas não foi apontado álcool em seu sangue. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.

A Polícia Civil continuará trabalhando para entender as causas do acidente. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré.

Gabriel era muito querido na cidade, já tendo trabalhado no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), escolhendo como profissão a arte de ajudar a salvar vidas. Nas redes sociais, familiares, amigos e figuras públicas lamentaram sua morte.

Continue Lendo

Policial

Comerciante reage e frustra assalto no Jardim Calegari

Publicado

em

Por

Um comerciante reagiu a um assalto ao seu estabelecimento e frustrou o crime na manhã de terca-feira, no Jardim Calegari, em Sumaré.

De acordo com a PM, após o comerciante reagir ao assalto, os bandidos, Que seriam três suspeitos, fugiram em um veículo abandonando o dinheiro do roubo na calçada do estabelecimento.

O comerciante ainda passou a perseguir os suspeitos enquanto acionada a PM, que foi até o local e flagrou o trio.

O suspeito que dirigia o veículo ainda tentou se passar por vítima, afirmando que havia sido abordado e obrigado a dirigir para os criminosos. Entretanto, ele acabou confessando o crime.

O caso foi registrado na Polícia Civil e continuará sendo investigado.

Continue Lendo

Policial

Briga de vizinhos acaba com um preso no Jardim Paulistano

Publicado

em

Por

Plantao Policial

Um Homem foi preso na manhã de terca-feira, acusado de porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu no Jardim Paulistano, em Sumaré.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram até o bairro para atender um caso de briga entre vizinhos. No entanto, só um dos envolvidos estava no local.

Ele contou aos agentes que já havia sido preso e mantinha uma arma em sua residência. A PM apreendeu um revólver calibre 38 munido e deu voz de prisão em flagrante para o homem.

O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por furto a residência em Sumaré

Publicado

em

Por

Policiais da 2ª Cia prenderam na madrugada de segunda-feira (20), um casal que furtou uma residência no bairro Callegari em Sumaré.

Foi informado via rede rádio que pelo bairro, havia um furto a residência em andamento, onde a equipe se deslocou até o local e por lá perceberam o portão de acesso a casa aberto, ocasião em que observaram o quintal do imóvel e visualizaram um casal saindo do interior da residência com algumas sacolas nas mãos.

Na tentativa de abordagem a parte masculina tentou resistir investindo contra a equipe policial, onde foi necessário conte-lo. Questionados, confessaram que já haviam acessado a residência e que subtraíram diversos objetos da casa, escondendo-os em seu domicílio, de modo que foram até a residência dos autores do furto e por lá lograram êxito em localizar as rés furtivas.

O casal foi conduzido até o plantão policial onde permanecerem a disposição da justiça.

Continue Lendo