Connect with us

Nossa Cidade

Estacionamento rotativo entra em operação na região central de Sumaré

Publicado

em

zona-azul

Para garantir a rotatividade no comércio da região central de Sumaré neste fim de ano e ofertar oportunidade para todos realizarem suas compras com conforto e qualidade, nesta segunda-feira, dia 13, o estacionamento rotativo entrou em operação. O valor é de R$ 1 real a cada hora e há um período de dez minutos de tolerância.

Neste horário especial de fim de ano, o estacionamento rotativo funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas; aos sábados e na véspera de Natal (dia 24), o horário é das 8 às 18 horas; aos domingos, das 8 às 16 horas. E na véspera de Natal, dia 24, das 8 às 18 horas.

Durante a semana, até as 18 horas, e aos sábados, até as 13 horas, o sistema abrange das ruas José Mancini e Ipiranga, entre os cruzamentos das avenidas Júlia de Vasconcellos Bufarah e Rebouças. Já durante o horário estendido de fim de ano, o serviço funciona das ruas Justino França e Praça Manoel de Vasconcelos, entre os mesmos cruzamentos.

Os tíquetes do estacionamento podem ser adquiridos nas lojas credenciadas, com os monitores que estão circulando pelas ruas e também na sede do Consórcio Zona Azul Sumaré, empresa responsável pelo serviço, na Rua Ipiranga, 588, Centro. Os motoristas também podem comprar os tíquetes através do aplicativo Vaga Legal, já disponível para download para IOS e Android. Motocicletas têm vagas exclusivas e estarão isentos do pagamento. Também há vagas exclusivas para idosos e pessoas com deficiência.

Após este período de fim de ano, o sistema segue em operação na região central. De segunda a sexta-feira, será das 9 às 18 horas, e aos sábados das 9 às 13 horas. O objetivo do estacionamento rotativo é organizar o trânsito e administrar melhor as vagas, facilitando assim, o dia-a-dia do consumidor.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook