Connect with us

Nossa Cidade

Estrutura de pé! Sumaré Arena Music entra na reta final

Publicado

em

arenaSumare

Único rodeio a contar com uma estrutura 100% coberta no Estado de São Paulo, o Sumaré Arena Music está com as obras a todo vapor! A 8ª edição da festa mais “charmosa” do Brasil, que começa no dia 08 de abril e vai até o dia 16, abriu os portões do recinto, na última quarta-feira (30), para que a imprensa pudesse acompanhar parte das montagens e dos bastidores do evento.

Toda a mídia presente foi recebida pelo presidente da festa, Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), além de diretores do evento. Jornalistas, repórteres e fotógrafos estiveram no recinto registrando e acompanhando de perto todo o processo de montagem do palco, camarotes e arquibancada. Ao todo são mais de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta. Além do palco principal, a festa terá o Palco Evoke, com shows de vários artistas.

No esporte, muita emoção na montaria em touros, a tradicional prova dos três tambores, além da prova de laço. Fará parte também, pela primeira vez na história do Sumaré Arena Music, a prova Team Penning. Nesta modalidade, cada grupo é formado por três participantes. A equipe precisa separar os bois que estão identificados com um número, e vence quem guardar os animais no cercado em menos tempo.

Nesta edição, vale destacar também o espaço privilegiado que o público que adquirir os ingressos da Área Prime e dos camarotes corporativos terá. Para as mulheres que querem dar um retoque na maquiagem e no penteado, poderão usufruir dos serviços do Espaço Beauty Beleza Única. E, os homens podem dar um trato na barba ou no cabelo na Magno Barbearia.

Na área gastronômica, food trucks com uma grande variedade de lanches, porções, salgados e doces estarão à disposição do público que preza por uma alimentação diversificada.

Publicidade

INGRESSO SOLIDÁRIO

A Comissão Organizadora da Sumaré Arena Music, não se preocupa apenas em trazer entretenimento, conforto e segurança para o público que marcar presença na festa. Também se atenta com o bem estar do próximo. E, foi pensando assim, que criou o ingresso solidário.

Quem comprar o ingresso do setor Pista ou Área Vip para qualquer dia do evento, e levar um quilo de alimento não perecível, irá pagar a metade do valor do ingresso. Os alimentos serão doados para o Rotary Club de Sumaré, que fará o envio para o Rotary Club de Petrópolis, cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro, que enfrenta uma catástrofe sem precedentes, em razão das fortes chuvas, desabrigando centenas de famílias.

O quilo do alimento pode ser levado tanto no dia do evento, quanto no trailer que fica localizado na Praça da República, no centro de Sumaré. Vale lembrar, que além do ingresso solidário, também está sendo comercializado a meia entrada, de acordo com o regulamento no site oficial (www.sumarearena.com).

“Através desta iniciativa social, com o ingresso solidário, queremos contribuir de uma forma que seja possível amenizar um pouco o sofrimento da população da cidade de Petrópolis, que vive uma calamidade. O Brasil e o mundo estão ajudando, e também sentimos na obrigação de contribuir”, comentou, Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

Publicidade

PROGRAMAÇÃO

Sempre buscando inovar e trazer uma variedade de artistas para o palco do Sumaré Arena Music, a Comissão Organizadora da 8ª edição da festa anunciou, pela primeira vez na história do evento, o baile “Poderoso Vip Sunset”. Serão sete atrações do funk se apresentando no dia 15 de abril, a partir das 15h, totalizando nove horas de shows.

Artistas como Jerry Smith, MC Dom Juan, DG & Batidão Stronda, MC Davi, MC Pedrinho, Kelvinho e Lucylla estarão comandando a galera que marcar presença. O baile “Poderoso Vip” é um evento itinerante que já aconteceu nas maiores cidades e casas de shows do Brasil, sempre trazendo grandes nomes do funk nacional.

O rodeio mais “charmoso” do Brasil voltou, depois de uma espera de dois anos sem o evento, em razão da pandemia do coronavírus que assolou todo o mundo. No primeiro dia, 08 de abril, Zé Neto & Cristiano e o cantor Felipe Nunes abrem a programação de shows. No dia seguinte, Os Barões da Pisadinha e a dupla Israel & Rodolffo, prometem agitar o público presente.

A segunda semana do Sumaré Arena Music inicia no dia 14 de abril com a apresentação de Maiara & Maraisa, Léo Santana e Guilherme & Benuto, considerados pelos especialistas do gênero sertanejo um dos maiores artistas da atualidade, comandam a festa. Depois do baile “Poderoso Vip Sunset” que vai acontecer na sexta-feira (15), no sábado (16), último dia do evento, Henrique & Juliano, João Bosco & Vinícius e Thiago Lins serão os responsáveis em fechar “a festa mais charmosa do Brasil” com chave de ouro.

Publicidade

Para garantir o seu ingresso, acesse o site (https://www.guicheweb.com.br/sumare-arena-music-2022_14854). Mais informações, através do telefone (19) 3873 2442 / (19) 9 9277 4809 / www.sumarearena.com.

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área Vip, Arena Pista, Área Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2022 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sumare-arena-music-2022_14854).

SHOWS

Publicidade

08/04 – Zé Neto & Cristiano e Felipe Nunes

09/04 – Israel & Rodolffo e Os Barões da Pisadinha

14/04 – Maiara & Maraisa, Léo Santana e Guilherme & Benuto

15/04 – Poderoso Vip Sunset: Jerry Smith, MC Don Juan, DG & Batidão Stronda, MC Davi, MC Pedrinho, Kelvinho e Lucylla

16/04 – Henrique & Juliano, João Bosco & Vinícius e Thiago Lins

Publicidade


SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 08 a 16 de abril

Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.

Informações: (19) 3873 2442 / (19) 9 9277 4809 / www.sumarearena.com

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook