Connect with us

Policial

Ex-presidiário capota veículo durante fuga

Publicado

em

pq. florely

Polícia fazia ronda na região do Matão, em Sumaré, quando avistou um carro suspeito próximo de um supermercado

Depois de tentar fugir da Polícia Militar por vários bairros da região do Matão e capotar o carro onde estava com mais três rapazes (um deles menor de idade), o ajudante geral A.S., de 25 anos, foi preso com um revólver na cintura e autuado em flagrante por porte ilegal de arma. O caso ocorreu na manhã de ontem.

Policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida Emílio Bosco quando se depararam com o quarteto em um veículo Pálio nas proximidades de um supermercado, onde haviam dois caminhões descarregando bebidas. A suspeita é de que os quatro pretendiam roubar a carga de um dos caminhões, tipo de crime já registrado outras vezes naquele local. Ao ver a viatura e receber sinal para parar, A., que estava no volante, saiu em alta velocidade.

Mas o condutor não obedeceu o sinal de parada e fugiu em alta velocidade por vários bairros da região do Matão. Outras viaturas da PM foram acionadas e fizeram um cerco no “balão da caixa d’água” do Jardim Santa Terezinha, onde o condutor perdeu o controle e tombou com o carro, na Rua São Bartolomeu.

Os quatro foram detidos ainda dentro do carro. Com ferimentos leves, eles foram levados ao Pronto Socorro do Matão, medicados e liberados. Com os outros dois rapazes e adolescente, nada ilícito foi encontrado. Morador no Jardim Campineiro, em Campinas, A. foi encaminhado para a cadeia de Sumaré e também responderá por direção perigosa, falta de habilitação e desobediência. Segundo a PM, os três maiores possuem antecedentes criminais, entre eles por tráfico, roubo de carga e porte ilegal de arma.

Publicidade

Fonte: O Liberal

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook