Connect with us

Nossa Cidade

Falta de ônibus em Sumaré é mais uma vez questionamento na Câmara Municipal

Publicado

em

A Câmara Municipal voltou a cobrar o Poder Executivo em relação à qualidade do serviço de transporte coletivo na cidade. O vereador Fabio Ferreira dos Santos (Fabinho – SD) apresentou o requerimento nº 680 na 29ª Sessão Ordinária do ano realizada nesta terça-feira, dia 13.

O vereador declarou que recebe constantes reclamações, principalmente por parte dos inúmeros usuários do transporte público que utilizam diariamente a condução para seus trabalhos, escolas, médico, entre outros. “Principalmente no que se refere ao trajeto, temos um número considerado de pessoas questionando a falta de ônibus que possa atender a todos que utilizam os serviços”, comentou Fabinho.

A Câmara Municipal já encaminhou inúmeros pedidos feitos pelos parlamentares em forma de indicações e requerimentos solicitando junto aos órgãos competentes informações sobre a falta de ônibus no município.

Fabinho destacou que a maioria dos usuários depende única e exclusivamente do transporte público. “Os maiores questionamentos são a exclusão de algumas linhas e também a falta de ônibus que está piorando a cada dia. Os ônibus passam a demorar cada vez mais, deixando assim os usuários insatisfeitos e devido ao descanso existe até mesmo a possibilidade de perdas de seus trabalhos por conta dos constantes atrasos”, comentou.

O vereador questiona qual o motivo da falta de ônibus para atender os usuários, sobretudo na área cura; como é definido o horário e o itinerário dos ônibus de Sumaré e; se existe a previsão da volta do itinerário que atendam os moradores do bairro Jardim Calegari em Sumaré.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade