domingo, outubro 22

Feira de Artesanato acontece neste sábado (13) na Praça Manoel de Vasconcellos

A Feira de Artesanato de Sumaré estará novamente na Praça Manoel de Vasconcellos neste sábado, dia 13. Das 9h às 14h, os artesãos da cidade vão expor e comercializar seus produtos para o público de Sumaré e região. As barracas de alimentação e serviços também estarão disponíveis para a população.

“Nossa Feira de Artesanato é uma maneira de valorizarmos os artesãos e artistas da cidade e, neste sábado, eles trarão muitas opções de presentes para o Dia das Mães. É uma ótima oportunidade para os nossos consumidores e também mais uma opção de lazer para toda a família”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

Ao todo, serão 53 barracas, sendo 42 de artesanato, 7 de alimentação e 4 de serviços. Também haverá brinquedos para crianças e mais: a GOU Odontologia realizará um trabalho com as crianças, ensinando-as a desenvolver um porta-recados artesanal para dar de presente no Dia das Mães.

Os artesãos interessados em expor seus trabalhos, devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que coordena o projeto. O contato é (19) 3903-4224 / 4231.