Feira de Artesanato de Sumaré e Feira Popular do Livro trazem ótimas opções de presentes para o Dia das Mães

 

Sumaré, 10 de maio de 2019

 

Para aqueles que ainda não tiveram um tempinho para comprar um mimo para a mamãe, a Feira de Artesanato e a Feira Popular do Livro estarão no Centro de Sumaré neste sábado, dia 11, com excelentes opções de presentes e a preços bastante acessíveis. A feirinha de artesanato acontece na Praça Manoel de Vasconcellos, das 9h às 13h, e a Feira do Livro, na Praça da República, das 9h às 19h.

Na Feira de Artesanato, os consumidores encontram diversos produtos diferenciados para as mamães, como bolsas e carteiras, porta-joias, bijuterias, roupas, costuras e bordados, itens de perfumaria e decoração, além das plantinhas chamadas suculentas e, claro, as orquídeas.

Já na Feira Popular do Livro, que segue no município até dia 19 de maio, há mais de 3 mil obras catalogadas, para as mamães de todos os gostos. Há livros de literatura brasileira e estrangeira, biografias, títulos de filosofia e psicologia, história, autoajuda, empreendedorismo, livros de cursos de inglês e desenho, de culinária, histórias em quadrinhos e os mais variados best sellers. Os exemplares são vendidos por valores mais acessíveis, com descontos que variam de 50% a 70% com relação ao preço de mercado.

“Toda nossa população está convidada a conhecer as feirinhas, que estão com ótimas opções de presentes para homenagear as mamães neste fim de semana especial. São produtos diferenciados e com preços acessíveis – bom para os consumidores e bom para a nossa cidade, valorizando o comércio local”, disse o prefeito Luiz Dalben.