Feira do Picerno recebe “Prefeitura de Sumaré Atende”

A  Feira do Picerno, na Avenida Fuad Assef Maluf, recebe neste sábado (21) uma edição do projeto “Prefeitura de Sumaré Atende”, entre 9h e 13h.

No local serão montados estandes de secretarias, como Saúde, Sustentabilidade, Desenvolvimento Econômico, Inclusão Social, além do Fundo Social de Solidariedade e da Vigilância Sanitária. O projeto faz parte do formato participativo da atual administração, que visa se aproximar cada vez mais da população e dar voz aos moradores,  levando atendimento e ouvindo os moradores em todas as regiões do município. 

“O projeto é uma parceria de todas as nossas secretarias e Fundo Social, que busca a humanização do atendimento. Queremos aproximar a população dos nossos serviços e ouvir nossos moradores, conhecer suas demandas. Queremos dar voz aos munícipes e continuar construindo em conjunto uma cidade digna e em constante desenvolvimento”, comentou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

Lançado no dia 17, o “Prefeitura de Sumaré Atende”, esta é a 5ª edição do projeto, que já esteve também na região da Área Cura, do Matão e Centro. A iniciativa é desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade e é voltada a levar aos bairros serviços oferecidos pela Administração Municipal.

“Sabemos que muitas pessoas têm dificuldade de procurar nossos serviços durante a semana e, para ouvir as demandas dos moradores, este projeto leva atendimento aos moradores, dando orientações e dando sequência ao nosso formato de governo participativo”, explicou o prefeito Luiz Dalben.