terça-feira, setembro 26

Festa na Roça é nesta sexta (dia 30)

Doses exageradas de alegria, música e boa comida. É o que o público encontrará na “Festa na Roça da Melhor Idade”, o animado arraial que será realizado na próxima sexta-feira, dia 30, das 13h às 18 horas, no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade). O endereço é Avenida Brasil, nº 1.111, Jardim Nova Veneza.

A festança, organizada com muito carinho pelos integrantes do Programa da Melhor Idade de Sumaré e pelo Fundo Social de Solidariedade, é aberta a toda a população. “A Melhor Idade vem contribuindo há muitos anos para a construção do nosso município e nós queremos retribuir da melhor forma possível. Por isto mesmo, promover o bem-estar para os nossos idosos é um compromisso levado muito a sério pela nossa gestão. A ‘Festa na Roça’ é mais uma atividade para que eles se sintam acolhidos, além de ser uma festa muito alegre para toda a população”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

“Por meio do Programa da Melhor Idade, temos conseguido proporcionar muitas atividades de promoção à saúde e interação social aos nossos idosos, e a ‘Festa na Roça’ é mais uma ação preparada com muito carinho, sempre com a participação de todos eles. Na programação, teremos comidas típicas, baile e as quadrilhas maluca e tradicional, que com certeza vão animar o público”, convidou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

Desde que assumiu a Administração Municipal, em janeiro, o prefeito Luiz Dalben e sua equipe vêm implantando, no Programa da Melhor Idade, uma filosofia de trabalho que preza pela valorização das relações pessoais, o trabalho em equipe e projetos multifuncionais, estimulando práticas esportivas, musicais e sociais. Um dos resultados desta iniciativa foi o aumento de 50% no número de participantes do projeto logo nos primeiros meses do ano.