Connect with us

Geral

Festival de Cervejas Artesanais sobre rodas estaciona em Campinas

Publicado

em

Festival Bier Brasil, o maior festival de cerveja artesanal sobre rodas do país faz parada na Lagoa do Taquaral, com cerca de 20 beer trucks apresentando mais de 120 estilos de cervejas e uma programação completa de atrações para a família inteira

Para quem gosta de apreciar uma boa e verdadeira cerveja artesanal ou quer experimentar a variedade de estilos da bebida, o ponto de encontro será o Festival Bier Brasil que será na Lagoa do Taquaral – portões 5 e 7, em Campinas. O evento ocorre entre os dias 24 e 26 de janeiro, das 18h às 22h (sexta-feira) e das 11h às 22h (sábado e domingo). A entrada é gratuita. 

O Bier Brasil é realizado há quatro anos em diferentes cidades do estado de São Paulo, considerado o maior festival sobre rodas, que traz somente beer trucks para a comercialização das cervejas. Se o food truck é um restaurante sobre rodas, o beer truck é um bar sobre rodas. Nesta edição são 20 deles apresentando aos visitantes mais de 120 estilos de cervejas artesanais do mercado brasileiro para degustar ou levar para casa. São rótulos produzidos com puro malte, o que resulta em melhor qualidade no produto final, sem processos industriais. 

Já estão confirmados os seguintes beer trucks: Cervejaria Copina, Bonde Beer – Cervejaria Campinas, Beer Truck do Barbosa – Cervejaria Berggren, Mundo – Cervejaria Providência, Barba – Cervejaria Leuven, Airsoft – Cervejaria Hoffen, Cervejaria Devorss, Shorsntein, Kombinha – Cervejaria Hausen, Cervejaria Mosteiro, Nineties Bier, Madalena, Ubier – Germania, Vai Tomar na Kombi – Cervejaria Dama, Campinas Chopp – Cervejaria Vila Alemã, Cevada Pura, Cervejaria Tarantino, Cervejaria Benedetto, Cervejaria Insana e Cervejaria Burgman. 

Seguindo o conceito sobre rodas, a gastronomia ficará por conta dos food trucks que acompanham o festival trazendo delícias para atender diferentes paladares. São burguers, espetos, porções, hot dogs, crepes, comida oriental, mexicana e nordestina, também sucos, refrigerantes e água, sobremesas como wafles, shakes e muito mais.

Programação para a diversão de crianças e adultos

As atrações musicais vão garantir a animação da festa com uma programação de shows ao longo dos três dias da Bier Brasil. O evento abre na sexta com a banda U2 Cronos. No sábado, Allison Lima & Band e Love Boat – Pearl Jam Tribute, e no domingo terá os shows de Ton Cremom Classic Rock, The Cult Tribute e Viva Las Vegas encerrando a festa. 

As crianças também terão seu espaço para se divertirem à vontade. O Bier Brasil traz uma mega área kids com atrações para diferentes idades, incluindo brinquedos infláveis e o Mini Carros Show, em que a criança poderá dirigir um carro de verdade, movido a gasolina, fabricado em proporções especiais para os pequenos.

O Bier Brasil é organizado pela WB Produções e nesta edição terá o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas. “Nossa proposta é valorizar os cervejeiros locais com seus produtos diferenciados, além de proporcionar uma opção diferente e completa de diversão e lazer em família”, diz Tulio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções.

Serviço

Festival Bier Brasil – Campinas
Local: 
Lagoa do Taquaral – portões 5 ou 7
Endereço Portão 7 – Av. Dr. Heitor Penteado, 1146 – Parque Taquaral, Campinas
Dias e horários: 
Dias 24, 25 e 26 de janeiro
Dia 24 (sexta-feira) – das 18h às 22h
Dias 25 e 26 (sábado e domingo) – das 11h às 22h 
Entrada gratuita
Realização: WB Produções & Promoções
Apoio: Prefeitura Municipal de Campinas

Atrações musicais

Dia 24 – sexta-feira
19h – U2 Cronos 
Dia 25 – sábado 
15h – Allison Lima & Band
19h – Love Boat – Pearl Jam Tribute
Dia 26 – domingo
13h – Ton Cremom Classic Rock
16h – The Cult Tribute
19h – Viva Las Vegas

Continue Lendo

Geral

Primeiro caso suspeito de coronavírus no Brasil é confirmado

Publicado

em

Por

O Ministério da Saúde confirmou hoje (28) o primeiro caso suspeito de coronavírus no país e elevou o nível de atenção para Alerta de Perigo Iminente para a presença do vírus no país. De acordo com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, uma estudante de 22 anos que esteve na China está internada, em Belo Horizonte, em observação. 

“O que muda é o grau de vigilância nessa fase. Aumenta a nossa vigilância de portos e aeroportos, triagem de pacientes, o uso de determinado equipamentos de proteção, mas o nosso foco principal nessa fase é a vigilância”, disse Mandetta, em entrevista coletiva para falar sobre as medidas tomadas pelo governo para evitar a entrada do vírus no país.

“Nessa fase a gente tem um olhar com muito mais atenção para dentro do país, para identificar se o vírus está circulando em território nacional, e outro [olhar] muito presente em informações técnicas e científicas a respeito do comportamento do vírus”, disse Mandetta..

Suspeita de coronavírus

A estudante brasileira viajou para a cidade de Wuhan no período de 29 de agosto de 2019 a 24 de janeiro deste ano. Ela está em observação e, de acordo com o ministro, o estado dela é estável. Caso a infecção por coronavírus seja confirmada, o nível de alerta no país sobe para de Emergência de Saúde Pública Nacional, quando há a possibilidade de o vírus já estar em circulação no país.

“Ela está em isolamento e os 14 contatos mais próximos estão sendo acompanhados. O nome, por motivos óbvios não deve ser divulgado, por respeito a pessoa, seus familiares e sua privacidade,” disse o ministro.

Investigação

De acordo com dados apresentados na coletiva do comitê de operações de emergência do Ministério da Saúde, no período de 3 a 27 de janeiro foram analisados 7.063 rumores de pessoas com coronavírus, dos quais 127 rumores exigiram a verificação mais detalhada. Dessa verificação, 10 casos se enquadraram inicialmente na definição de caso suspeito. Desses, nove foram descartados e o único caso tratado como suspeito é o da paciente internada em Belo Horizonte.

O ministro informou ainda que, após a Organização Mundial de Saúde (OMS) ter aumentado o nível de alerta em relação ao cenário global do novo coronavírus para Alto, o governo vai passar a tratar como casos suspeitos os das pessoas que estiveram em toda a China, não apenas na província de Wuhan, nos últimos 14 dias e que apresentarem sintomas respiratórios suspeitos.

fonte ebc

Continue Lendo

Geral

Aposta de Sumaré leva quase meio milhão na Lotofácil

Publicado

em

Por

loteria

O resultado da Lotofácil Concurso 1921 foi divulgado hoje, segunda-feira, 27 de janeiro (27/01). Os números foram sorteados pela Caixa Econômica Federal (CEF) foram:

02 03 04 05 06

07 08 09 10 13

15 16 18 21 24

Cinco apostas vão dividir o prêmio sendo uma aposta de Sumaré que levou R$ 493.983,95.

JUAZEIRO – BA
1 aposta ganhou o prêmio para 15 acertos

SALVADOR – BA
1 aposta ganhou o prêmio para 15 acertos

TERESÓPOLIS – RJ
1 aposta ganhou o prêmio para 15 acertos

BARUERI – SP
1 aposta ganhou o prêmio para 15 acertos

SUMARÉ – SP
1 aposta ganhou o prêmio para 15 acertos

Continue Lendo

Geral

EMS contrata Auxiliar Produção

Publicado

em

Por

A EMS faz parte do Grupo NC, um grupo que nasceu de uma farmácia para conquistar o Brasil.

Somos um grupo 100% brasileiro e líder de mercado no segmento farmacêutico.

Ensino médio completo;

Ter total disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas;

Contratação com prazo determinado de 3 meses.


Benefícios:
– Plano médico
– Plano odontológico
– Seguro de vida
– Refeição
– Ticket Alimentação
– Transporte
– Medicamentos (Fabricação Própria)
– Creche
– Entre outros

Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o laudo médico em sua candidatura.

Para concorrer a vaga é preciso que se cadastre-se no site VAGAS.Clique aqui

Continue Lendo