Connect with us

Policial

Filho esfaqueia a mãe e é morto pela PM em Sumaré

Publicado

em

policia

Um rapaz de 25 anos foi morto após esfaquear a mãe, de 45 anos, na residência da família, no Jardim Bela Vista, em Sumaré. Felipe Fabiano Teodoro estava descontrolado com duas facas na mão, esfaqueando a vítima, sem obedecer ao pedido da Polícia Militar, que estava tentando fazê-lo se entregar. Para salvar a mãe, a PM foi obrigada a atirar contra o rapaz, que morreu.

De acordo com a PM, por volta das 6h da manhã, vizinhos afirmaram ouvir barulho de discussão dentro da casa, logo em seguida, a vigilante E.T., saiu com a roupa suja de sangue pedindo por ajuda. Logo em seguida, seu filho surgiu e continuou a agredir a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, mas foi ameaçada pelo rapaz, que estava com duas facas e afirmou que, caso a polícia entrasse, ele mataria a mãe. Mesmo com a tentativa de negociação, ele continuava a esfaquear a vítima.

Os policiais tentaram conter o acusado com tiros de bala de borracha e bomba de gás lacrimogêneo, mas nada parava Teodoro, que continuava a machucar a mãe.

Sem alternativas, um dos policiais efetuou nove disparos contra o rapaz, que morreu a caminho do hospital. A mãe do autor foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Estadual, onde permanece internada em estado gravíssimo. A vítima recebeu golpes de faca no abdômen e no pescoço.

Publicidade

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será encaminhado para a Polícia Civil do município. As facas usadas no crime foram apreendidas e encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística), em Americana.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade