Connect with us

Nossa Cidade

Finalizada pavimentação na ruas do Jardim Vitória

Publicado

em

Nesta terça-feira, dia 4 de agosto, foi finalizada a pavimentação em ruas do Jardim Vitória, na Região de Nova Veneza. As melhorias foram realizadas por intermédio das Secretarias Municipais de Serviços Públicos e Obras, com recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado estadual Dirceu Dalben, cujo montante está sendo investido em obras de infraestrutura em toda a cidade.

“A finalização desta obra é motivo de grande alegria para a Administração Municipal, pois sabemos o quanto as famílias do Jardim Vitória aguardavam por essas melhorias. Agora, os moradores deixarão de conviver com a poeira, a lama e outros inconvenientes provocados pela falta de asfalto. Em breve, eles também serão contemplados com as escrituras”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Além de pavimentação, as ruas do bairro também receberam guias, sarjetas e caixas coletoras de água pluvial.  Nos próximos dias, serão realizados serviços de sinalização vertical e horizontal de trânsito.

“Estas melhorias vão garantir mais qualidade de vida para a comunidade, além de proporcionar melhores condições de tráfego e segurança para motoristas e pedestres”, destacou o vice-prefeito, Henrique do Paraíso.

Paralelo às melhorias no Jardim Vitória, o cronograma dos serviços continua atendendo o Jardim Davina com a instalação de guia, sarjeta, galerias pluviais e sistema de esgoto, nivelamento de solo e pavimentação asfáltica.

Publicidade

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – Além das melhorias na infraestrutura do bairro, os moradores dos Núcleos Jardim Vitória e Jardim Irmã Davina logo serão contemplados com as escrituras de Regularização Fundiária, de acordo com as diretrizes da Lei Federal 13.456/17, que instrui o Município, por meio de ato assinado pelo Chefe do Poder Executivo, a implementar a Regularização Fundiária de núcleos urbanos consolidados conforme a Lei.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook