quarta-feira, Maio 23

Fundo Social convida ACIAS para parceria na Campanha do Agasalho

 

Sumaré, 19 de abril de 2018

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, Mara Dalben, visitou a sede da ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) esta semana e convidou a entidade para uma parceria nas campanhas coordenadas pelo órgão, como a Campanha do Agasalho, de Brinquedos (Dia das Crianças) e de Natal. A primeira-dama foi recebida pelo presidente da associação, Domingos Carlos Guerreiro.

“Um dos trabalhos do Fundo de Solidariedade é mobilizar a sociedade para as causas sociais, por isso, procuramos a ACIAS, visando o apoio da iniciativa privada nas nossas campanhas de arrecadação, ampliando as áreas de cobertura e, possibilitando, assim, que possamos atender a cada vez mais famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade na nossa cidade”, explicou Mara Dalben. A ACIAS se mostrou interessada em participar das campanhas, auxiliando também na mobilização de seus associados.

“Estamos prestes a lançar a Campanha do Agasalho 2018 e desde já agradecemos o apoio que temos recebido de diversas instituições. Tudo está sendo preparado com muito carinho e os moradores já podem começar a separar aquele agasalho, manta ou cobertor que está sem uso dentro do armário – doando um pouco de si em favor do próximo”, enfatizou o prefeito Luiz Dalben.

No ano passado, a Campanha do Agasalho arrecadou cerca de 50 mil peças, que foram destinadas a 1.852 famílias carentes por meio das Boutiques Solidárias, além de outros 500 idosos participantes dos grupos da Melhor Idade.