Connect with us

Nossa Cidade

Fundo Social de Solidariedade de Sumaré recebe doação de 27 mantas da Coca-Cola FEMSA Brasil

Publicado

em

Iniciada no dia 6 de julho, a Campanha “Inverno Solidário”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, recebeu uma importante contribuição da Coca-Cola FEMSA Brasil. Foram doadas 27 mantas novas, que serão revertidos para as ações emergenciais promovidas pelo Município durante o período de quarentena causado pela pandemia do coronavírus.

“Aquecer quem mais precisa! Esse é nosso objetivo a cada inverno e, mais uma vez, recebemos o apoio da Coca-Cola FEMSA Brasil. Uma empresa que sempre dá exemplo de responsabilidade social e de amor ao próximo. Muito obrigada à diretoria pela sensibilidade e a todos os colaboradores envolvidos”, destacou a presidente do Fundo Social, dona Mara Dalben.

Este ano, devido o enfrentamento da Covid-19, a campanha para a arrecadação de roupas de frio foi reformulada. Agora, a ação vai aceitar apenas a doação de cobertores e agasalhos novos. O objetivo é ajudar às famílias em situação de vulnerabilidade sem colocar as pessoas a qualquer tipo de risco.

“Agradecemos todo o apoio da Coca-Cola que já fez uma doação de 900 litros de água mineral e agora também participa da arrecadação de itens de inverno. Essa nova contribuição foi recebida com muito carinho e, com certeza, vai ajudar quem mais precisa a passar pelo período de frio de forma mais digna e aquecida. Muitas famílias precisam de ajuda e todo apoio é sempre importante”, agradeceu a prefeito Luiz Dalben.

A entrega foi realizada pelos representantes da Coca-Cola: Gilton Barreto (coordenador de Recursos Humanos), Claudemir Cunha (Chefe de Operações) e Alessandro Luís (Promotor).

Publicidade

A sede do Fundo Social, localizada na Rua Dom Barreto, nº 1.377, Centro, é o principal ponto de arrecadação das doações. Além disso, caixas de coletas serão distribuídas em todas as regiões. Entidades e comércios que desejarem se tornar parcerias do “Inverno Solidário” devem entrar em contato com o órgão municipal pelo telefone 3883.5282, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, para definição da entrega da caixa coletora oficial da campanha ou retirada das doações.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook