quarta-feira, Maio 23

Fundo Social recebe doação de mais de 360 produtos alimentícios do Estado

 

Sumaré, 8 de fevereiro de 2018

 

O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré recebeu nessa quinta-feira (8) 365 produtos alimentícios que serão encaminhados, de maneira igualitária, aos oito CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) descentralizados do município para serem distribuídos entre as famílias referenciadas. As doações foram encaminhadas pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado e incluem latas de chocolate e leite em pó, temperos, molhos de tomate, pacotes de arroz e macarrão, bolachas, entre outros itens bastante variados.

“O órgão estadual nos contemplou, mais uma vez, com essa valiosa doação, isso só nos demonstra o quanto confiam no trabalho sério que estamos desenvolvendo em prol da população mais necessitada de Sumaré. É esse mesmo o nosso papel: a mobilização para as causas sociais. Nós agradecemos também aos moradores que tanto nos ajudam, exercendo a cidadania e confiando na transparência de nossas ações, fazendo com que todas as doações cheguem aos que mais precisam”, disse a presidente do Funsol, Mara Dalben.

“O Fundo Social de Solidariedade está de portas abertas para receber doações ao longo de todo o ano. Alimentos, roupas, brinquedos, a gente sempre pode ajudar de alguma forma e essa colaboração significa muito para as famílias mais carentes da nossa cidade”, incentivou o prefeito Luiz Dalben.

Os interessados em participar desse grande movimento de cidadania e amor ao próximo podem fazer suas doações podem entrar em contato direto com o Funsol, há possibilidade de entrega na sede ou retirada em casa. O endereço é Rua Dom Barreto, nº 1.377, Centro. O Funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Para mais informações, o telefone é o (19) 3883-5282.