Connect with us

Policial

Garota esfaqueia pai em Sumaré

Publicado

em

estabelecimento comercial

O operador de máquinas M. F. S., de 52 anos, vou ferido com uma facada na manhã de domingo pela própria filha, de 17 anos. A briga teria começado após o genitor acordar a filha, por volta das 11h, pedindo para que ela ajudasse nos serviços domésticos. O caso aconteceu no Parque Residencial Salerno.

De acordo com a mãe da adolescente, a dona de casa D. C. S., de 49 anos, por volta das 11h, o operador de máquinas teria ido até o quarto da filha e a acordou, pedindo para que ela fizesse tarefas domésticas. A genitora afirma que a garota teria acordado muito nervosa, iniciando uma discussão.

Logo em seguida, a menor levantou da cama e passou a andar pela casa, sendo seguida pelo pai. A mãe ainda afirmou aos policiais que, ao chegarem a cozinha, a vítima continuou a discutir com a filha, momento em que a menina se armou com uma faca e jogou no pai.

A faca acertou a região pleural esquerda e o braço esquerdo do operador, que foi socorrido por uma vizinha até o CIS (Centro Integrado de Saúde), em Nova Veneza. Devido a gravidade do ferimento, o operador foi transferido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, no Parque Jatobá. De acordo com a família, o operador continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), após intervenções cirúrgicas.

Após lesionar o pai, a adolescente fugiu de casa e, até o fechamento desta reportagem, não havia sido encontrada. A mãe defende a menor e afirma que ela não tinha a intenção de machucar o pai, só assustar. A genitora também não soube informar o paradeiro da menina.

Publicidade

O caso foi registrado como lesão corporal no Plantão Policial de Sumaré e encaminhado para o 3º Distrito Policial, onde será apurado pela Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada apenas por funcionários do hospital. A Polícia Civil ainda solicitou exame de corpo de delito na vítima.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook