Connect with us

Policial

GCM de Sumaré homenageia mulheres na “Blitz do Bem”

Publicado

em

Muita surpresa, alegria e gratidão! Esse foi o resultado da ‘Blitz do Bem”, uma ação diferente para homenagear as mulheres sumareenses!

A atividade da Secretaria de Segurança da Prefeitura de Sumaré teve por finalidade comemorar o Dia Internacional da Mulher – celebrado em 8 de março.

A blitz emocionou as agraciadas na manhã dessa sexta (06). Ao serem paradas na Marginal Variante Estrada Cesar Moranza, via de acesso à Rodovia Anhanguera, fosse de carro, moto ou a pé, elas recebiam uma rosa das mãos das guardas femininas.

“Nada mais justo que rendermos essa singela homenagem para as mulheres da nossa cidade, por tudo que elas representam para nós”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

A comandante da GCM, Simone Souza Nery, disse que a blitz foi um misto de emoções, especialmente pela reação das mulheres. “Primeiro, elas ficavam meio receosas ao serem paradas.

Publicidade

Depois, se emocionavam ao receber a homenagem; elogiavam o serviço da Guarda Municipal e muitas faziam questão de posar para fotos”, explicou.        

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook