Connect with us

Nossa Cidade

GM de Sumaré participa da “X Olimpíada das Guardas Municipais de São Paulo”

Publicado

em

 

Sumaré, 24 de abril de 2018

 

A Guarda Municipal de Sumaré participa a partir da próxima semana da “X Olimpíada das Guardas Municipais de São Paulo”, que este ano acontece na cidade de São Paulo. Os atletas sumareenses vão competir em oito modalidades: futsal (feminino e masculino), vôlei de areia, atletismo, handebol, tiro ao alvo, jiu-jitsu, karatê e judô.

A abertura do evento acontece neste sábado, 28 de abril, às 9 horas, no Centro Educacional Esportivo Mané Garrincha, Ibirapuera. O torneio será disputado nos meses de maio, julho e agosto, com um total de 18 modalidades esportivas e jogos/provas sempre aos sábados. O encerramento será no dia 15 de setembro.

Publicidade

“Depois de um longo tempo sem participar da Olimpíada, retornamos à competição no ano passado, conquistando sete medalhas e ficando na 7ª colocação geral e 2ª entre as Guardas da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Neste ano, nossa equipe está empenhada para trazer para a cidade o maior número possível de medalhas e troféus”, explicou o secretário de Segurança, Ricardo Zequin.

“A Olimpíada é uma grande oportunidade de integração e troca de experiências entre as Guardas Municipais do nosso estado, além de incentivar a prática esportiva e proporcionar momentos de lazer e de descontração a esses profissionais que são bastante exigidos no trabalho diário de proteger a nossa população. Desejamos boa sorte a todos nas provas e tenho certeza que nossa cidade está muito bem representada”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade